Pronta Entrega
Disponibilidade: Imediata

Colar Japamala de Olho de Tigre Azul e Calcedônia Naturais

R$ 207,99
Descrição do produto

Fabricação Própria


Japamala feito com 108 contas de pedra olho de tigre azul e calcedônia natural de 8mm, pingente flor de lótus, entremeios, tassel azul e fio de algodão encerado resistente.


A pedra Olho de Tigre é um Poderoso Talismã Protetor.


Sua força neutraliza todas energias negativas, afasta influências ruins, resolve os conflitos e quebra qualquer tipo de maldição e feitiços.


Ela favorece os talentos pessoais, ativa a energia Kundalini, ajuda a alcançar metas, intensifica a intuição e as capacidades psíquicas, cura indisposições e equilibra as energias Yin e Yang.


Desde a antiguidade ele é usado como um poderoso amuleto de proteção capaz de neutralizar todas os ataques energéticos e fazer com que seu portador tenha um temperamento alegre e os sentidos aguçados.


Por combinar as energias da Terra e do Sol, a pedra olho de tigre eleva nossa vibração, intensifica as capacidades psíquicas e melhora a visão noturna. No físico ativa o sistema circulatório e fortalece a intestino e as pernas. Sua energia especial também ajuda a desenvolver e expressar nossos talentos pessoais e fortalece as amizades e os relacionamentos.


A versão azul da pedra é conhecida por ter propriedade calmante. Ela é conhecida por aliviar o estresse, o temperamento agitado, comportamento irritadiço ou fóbico. Se você estiver passando por um momento difícil, é interessante tê-la por perto para retomar o equilíbrio. No ponto de vista do bem estar, o cristal contribui para desacelerar o metabolismo, amenizar o impulso sexual e combater frustrações sexuais.


Japamala confeccionada com a entoação do mantra "OM", depois é feito uma limpeza energética com incensos e pode ser energizado a critério do cliente.


Use seu japamala para meditações, repetição de mantras, orações, yoga ou como item de decoração e proteção.


Como se trata de pedras naturais, as cores, tamanhos e formatos podem variar.


Acompanha um saquinho.